Termos e Condições
Bem-vindo ao brilhantesperolas.pt. Estes Termos e Condições regem a venda de produtos de Papelaria e Artes Decorativas no site pertencente a Patrícia Isabel Melo Cardoso, com NIF 240408535.
Horário de Funcionamento
A loja virtual está aberta 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Preços
- Todos os preços estão indicados em Euros e incluem IVA à taxa legal em vigor.
- Os preços não incluem despesas de transporte, salvo indicação contrária.
- A Brilhantes Pérolas reserva-se o direito de alterar os preços a qualquer momento. Contudo, o preço aplicável é aquele vigente no momento da encomenda.
- Os preços da loja online podem não corresponder aos praticados na loja física.
Encomendas
- O utilizador pode selecionar os artigos desejados adicionando-os ao carrinho de compras.
- Informações detalhadas dos produtos estão disponíveis ao clicar sobre cada item.
- É exigido um valor mínimo de encomenda de 5,00€.
- O stock da loja online pode não corresponder ao stock da loja física.
- A confirmação da encomenda implica a aceitação dos preços, descrição dos produtos e dos termos e condições.
- As encomendas são consideradas válidas após o pagamento. Não serão enviadas encomendas à cobrança.
- Artigos personalizados não podem ser devolvidos, conforme o artº 7º, alínea c) do DL 143/2001, de 26 de abril.
Em caso de dúvidas, contacte-nos pelo email geral@brilhantesperolas.pt.
Pagamentos
- Todos os preços incluem IVA à taxa legal em vigor e são válidos no momento da compra.
- A fatura acompanha a encomenda.
- Métodos de pagamento disponíveis:
- MBway.
- Referência Multibanco.
- PayShop.
- Transferência Bancária (com envio do comprovativo por email).
Envios e Entregas
- Encomendas serão enviadas entre 3 a 5 dias úteis após o pagamento. Para artigos personalizados, o prazo é de até 30 dias úteis.
- Custos de portes de envio são calculados durante o processo de compra.
- Encomendas acima de 150€ têm portes de envio gratuitos.
- O cliente deve verificar a embalagem no ato da entrega e informar qualquer problema na guia do transportador e por email.
- Para encomendas fora da União Europeia, não nos responsabilizamos por custos alfandegários.
- Caso a encomenda não seja reclamada e devolvida à Brilhantes Pérolas, os custos de reenvio serão suportados pelo cliente.
Reclamações
- Reclamações serão consideradas apenas se o cliente cumprir os procedimentos indicados.
- A Brilhantes Pérolas não assume responsabilidades por atrasos causados por fatores externos.
Considerações Finais
- A introdução correta da morada e dos contactos é responsabilidade do cliente.
- Para facilitar a entrega, aconselhamos indicar um endereço onde haja disponibilidade para receber a encomenda.
Em caso de dúvidas ou questões adicionais, entre em contacto através do email geral@brilhantesperolas.pt.